Aniversário Infantil | Gustavo – 1º aninho | Garopaba

Fazia tempo que eu não aparecia por aqui né …. graças à Deus muito trabalho.

E um desses trabalhos foi o aniversário do 1º aninho do Gus!!!

A Luciana (mamãe do Gus) é gaucha (assim como eu) e me encontrou por acaso pelo Google (santo Google). Ela estava pesquisando festinhas do ursinho surfista e acabou me achando 😀

Depois de muitas trocas de e-mails finalmente o grande dia chegou … o dia da festinha do primeiro aninho do Gus.

A decoração toda da festinha foi pensada e executada pela mamãe Luciana. O capricho de todos os detalhes, desde as jarras de suco, as garrafinhas de água, os saquinhos com as balinhas de coco, tudo tudo foi lindamente feito. Um verdadeiro capricho!!!

Quando cheguei na festinha o aniversariante estava tirando uma sonequinha, mas fui super bem recebida pela mamãe Luciana, a vovó Luiza e a dinda Caren. Como o Gus estava dormindo quando cheguei, pude acompanhar a mamãe arrumando do fofinho para a festinha. Que bebê mais sorridente … nossa. Muito simpático, assim como toda a sua família!!!

A maninha Gabi merece um post a parte … ela é simplesmente uma boneca … que no início estava um pouco tímida, mas que depois se mostrou uma linda menina!!!

Apesar da Lú e sua linda família morarem em Poa a festinha do Gus aconteceu em Garopaba, na casa da vovó Luiza, mãe da Lú. E tinha gente de tudo que era lugar … muitos amigos, filhos dos amigos e muitos parentes vindos de longe !!!

Todos viraram criança na festa, até a vovó Kiyoko fez uma pintura lindinha no rosto!!

Bom chega de conversa … que já demorei muito para postar essas fotos.

Luciana e Nilson, não tenho como agradecer o carinho com que vcs me receberam, parecia que já nos conheciamos a anos. Parabéns pelo bebê lindo e pela linda filhota. Muito obrigada!!!

 

Espero que gostem tanto quanto eu do resultado.

 

Bjs Bru

 

 

Um pensamento sobre “Aniversário Infantil | Gustavo – 1º aninho | Garopaba

  1. Bruna, parabéns pelas belíssimas fotos do meu lindo sobrinho-neto Gustavo. Como titia coruja posso dizer que o modelo era perfeito, assim como a maninha Gabi, mas tua sensibilidade no momento das fotos foi importante.

    Obrigado

Deixe um comentário