Sessão Família | Imaruí + Delson = Anahy | Florianópolis

Uma fofa está quase completando o seu primeiro aninho.

Quem me conhece sabe que eu sou enlouquecida por meninas, eu adoro o jeitinho, a delicadeza e o encanto que cada uma tem, e com a Anahy não foi diferente 🙂 É claro que os meninos tb moram no meu coração (até porque tenho 2 em casa né) e tenho os ‘meus bebês’ que vi crescer durante um ano inteiro, mas as meninas …. ai ai ai!!

Quando a Imaruí (mamãe da Anahy) me procurou, fiquei muito feliz !! Primeiro porque eu ia fotografar uma linda mocinha e segundo pq a Imaruí é amiga da querida Deise e eu lembrava dela barriguda do aniver do Joãozinho de 1 aninho!!

Marcamos para fotografar a fofa da Anahy ali na praia de Jurerê (que é um lugar que dispensa apresentações né).

O dia estava lindo, pena o vento forte. Mas isso não foi motivo para não nos divertirmos e até tomar um “banho de mar”.

A Anahy amouuuuu ir a praia e no parquinho. Passeou com a Nita (a Shitzu linda dela), com a vovó Catarina e com os papais 🙂

Bom, chega de conversa e vamos as fotos 😀

 

Imaruí e Delson, muito obrigada por confiarem a mim a tarefa de registrar a princesinha de vocês, ela é linda e apaixonante 🙂

Espero que gostem do resultado!!

 

Bjão Bru

 

Deixe um comentário